Artista Samuel Santiago Revela Noites Musicais em New Bedford

Samuel Santiago, renomado artista da música cabo-verdiana, revelou uma série de eventos emocionantes de Noites Musicais que prometem agitar a cena musical de New Bedford.

Aug 27, 2023 - 13:00
 0  255
Artista Samuel Santiago Revela Noites Musicais em New Bedford

New Bedford, 27 de agosto de 2023 — Samuel Santiago, artista da música cabo-verdiana celebrado por suas melodias cativantes e contagiantes, anunciou uma emocionante série de eventos de Noites Musicais que prometem iluminar a vibrante cena musical de New Bedford. 

Os locais, o Bisca Club e o Algarve Restaurante, serão palco desses eventos, reunindo entusiastas da música, amantes da gastronomia e fãs da cultura cabo-verdiana. Com a promessa de performances emocionantes, comida deliciosa e uma atmosfera acolhedora, essas Noites Musicais devem atrair fans da música cabo-verdiana e não só.

O primeiro evento está programado para acontecer no histórico Bisca Club em 23 de setembro, das 20h à 1h. O clube, conhecido por sua rica história e associação a eventos culturais locais, será transformado em um refúgio musical. Os participantes poderão dançar ao som das melodias cativantes de Samuel Santiago enquanto saboreiam os sabores de Cabo Verde por meio de uma variedade de pratos tradicionais e aperitivos.

Mas a música não para por aí. Em 5 de outubro, das 18h às 23h, os festejos se deslocarão para o Algarve Restaurante, um local famoso por sua atmosfera acolhedora e culinária autêntica portuguesa. As melodias de Samuel Santiago percorrerão o restaurante, criando uma harmonia entre sua música e os pratos deliciosos.

A Noite Musical no Algarve Restaurante promete ser uma noite íntima e memorável, permitindo que os convidados se imerjam nas melodias enquanto desfrutam de uma experiência culinária.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow