Termos e Condições

Termos e Condições

Por favor, leia estes termos e condições cuidadosamente antes de usar o Bravanews ("nós," "nosso" ou "nossa") Site. Ao usar o nosso Site, você concorda com estes termos e condições.

  1. Uso do Site Você pode usar o nosso Site apenas para fins legais e de acordo com estes termos e condições. Você concorda em não usar o Site de forma que possa prejudicar, desabilitar, sobrecarregar ou prejudicar o funcionamento do Site ou de qualquer servidor, rede ou sistema conectado ao Site.

  2. Propriedade Intelectual Todo o conteúdo do Site, incluindo, sem limitação, textos, gráficos, imagens, software, códigos, dados, marcas registradas, logotipos, slogans e outros materiais ("Conteúdo do Site") são de propriedade exclusiva do Bravanews ou de seus licenciadores e estão protegidos pelas leis de direitos autorais, marcas registradas e outras leis de propriedade intelectual aplicáveis.

  3. Links de Terceiros O Site pode conter links para sites de terceiros que não são controlados pelo Bravanews. Não somos responsáveis pelo conteúdo, precisão, opiniões expressas ou práticas de privacidade de sites de terceiros. Ao clicar em um link para um site de terceiros, você o faz por sua própria conta e risco.

  4. Isenção de Garantias O Site é fornecido "como está" e "como disponível". Não oferecemos nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação ao Site ou ao seu conteúdo, incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a uma finalidade específica ou não violação. Não garantimos que o Site seja seguro, livre de erros ou interrupções, ou que quaisquer defeitos serão corrigidos.

  5. Limitação de Responsabilidade Em nenhuma circunstância o Bravanews, seus funcionários, diretores, afiliados ou agentes serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, punitivos ou consequentes decorrentes ou relacionados ao uso ou incapacidade de uso do Site ou de qualquer conteúdo do Site.

  6. Modificação dos Termos e Condições Reservamo-nos o direito de modificar estes termos e condições a qualquer momento, a nosso critério exclusivo e absoluto. As alterações entram em vigor imediatamente após a publicação das mesmas no Site. O uso continuado do Site após a publicação de quaisquer alterações constitui sua aceitação dessas alterações.

  7. Rescisão Podemos encerrar ou suspender o seu acesso ao Site a qualquer momento, sem aviso prévio, por qualquer motivo ou sem motivo.

  8. Lei Aplicável Estes termos e condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis do país em que o Bravanews está localizado, sem consideração aos seus conflitos de leis.