Lisiana Cabral - De Ponta Baixo, ilha Brava, para voar alto com a Delta Airlines

No vasto mundo da aviação comercial, poucos indivíduos conseguem deixar uma marca tão profunda quanto Lisiana Cabral. Com uma carreira que abrange sete anos como aeromoça e agente de segurança da Delta Airlines, Lisiana tem sido uma figura destacada nos céus e aeroportos do mundo. Seu compromisso, paixão e dedicação à indústria da aviação a tornaram uma inspiração para colegas e passageiros.

Sep 5, 2023 - 14:14
Sep 5, 2023 - 14:14
 0  5991
Lisiana Cabral -  De Ponta Baixo, ilha Brava, para voar alto com a Delta Airlines

Lisiana Cabral nasceu em Mindelo, mas desde a tenra idade teve Ponta Baixo como sua residencia, ate emigrar para os EUA. Desde jovem, se mostrou uma pessoa alegre, curiosa, divertida e acima de tudo com vontade de explorar o mundo. Crescendo com esse sonho, ela viu a aviação como a maneira perfeita de tornar esse sonho realidade.

Após concluir sua formação, Lisiana Cabral deu o primeiro passo em direção à sua carreira dos sonhos ao ingressar na Delta Airlines, uma das maiores companhias americanas. Ela passou por um rigoroso treinamento para se tornar uma aeromoça e agente de segurança, demonstrando desde o início sua determinação e habilidades excepcionais.

Ao longo de sua carreira, Lisiana Cabral vem destacando como uma profissional dedicada à segurança e ao conforto dos passageiros. Ela passou por extensos treinamentos em segurança aérea e está sempre pronta para lidar com qualquer situação de emergência que possa surgir durante o voo. Sua calma, empatia e atenção aos detalhes a tornaram uma das tripulantes mais confiáveis da Delta Airlines.

Além de seu compromisso com a segurança, Lisiana também é conhecida por seu sorriso amigável e sua atitude acolhedora. Ela faz com que os passageiros se sintam bem-vindos a bordo e está sempre disposta a ajudar com qualquer necessidade. Seu profissionalismo e simpatia se destacam, tornando cada voo com ela uma experiência memorável.

Uma das maiores vantagens da carreira de Lisiana é a oportunidade de viajar pelo mundo. Ela teve a chance de visitar destinos incríveis em todos os continentes, aprendendo sobre diferentes culturas e expandindo sua visão de mundo. Essas experiências enriquecedoras não apenas a tornaram uma viajante experiente, mas também a ajudaram a se tornar uma embaixadora da Delta Airlines em cada destino que visitou.

Lisiana Cabral não é apenas uma profissional exemplar na aviação, mas também uma fonte de inspiração para muitos. Sua jornada de sucesso serve como um exemplo para jovens que sonham em seguir carreira na aviação comercial. Ela demonstra que com determinação, dedicação e paixão, é possível realizar os sonhos mais audaciosos.

Enquanto Lisiana Cabral celebra sete anos de incríveis realizações na Delta Airlines, seu futuro continua brilhando intensamente. Sua dedicação à indústria da aviação, sua paixão por viajar e seu compromisso com a segurança dos passageiros a manterão nas alturas por muitos anos. Ela é uma verdadeira estrela bravense nos céus do mundo, continuando a inspirar todos que têm o prazer de voar com ela.

Em resumo, a história de Lisiana Cabral é um testemunho de como a determinação e o amor pela aviação podem levar alguém a alcançar grandes alturas na indústria da aviação comercial. Sua carreira exemplar na Delta Airlines é um tributo à sua paixão, profissionalismo e compromisso com a segurança e o conforto dos passageiros. Que sua jornada continue a ser tão inspiradora e bem-sucedida quanto tem sido até agora.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow