Músico Xaxe Veiga e sua banda, presença de peso no Festival "I Love Brava" em Central Falls, Rhode Island

Cidade de Pawtucket - 27 de Agosto de 2023 - No domingo, 27 de agosto, a cidade de Central Falls, em Rhode Island, será palco de um espetáculo inesquecível no festival "I Love Brava". O músico Xaxe Veiga e sua banda entram em palco com sua música envolvente e energia contagiante, transformando o parque de estacionamento do Fidjo de Djabraba em uma festa vibrante.

Aug 22, 2023 - 05:02
 0  164
Músico Xaxe Veiga e sua banda, presença de peso no Festival "I Love Brava" em Central Falls, Rhode Island

O festival "I Love Brava" atrai uma mistura diversificada de fãs de música, que se reúnem para celebrar a cultura e a música cabo-verdiana. Depois de ser adiado por causa de factores climatéricos, este Domingo espera um dia ensolarado e o clima perfeito, ambiente pronto para um dia de diversão e entretenimento. A localização única no parque de estacionamento do Fidjo di Djabraba proporciona um cenário intimista e acolhedor para os artistas e o público.

Xaxe Veiga, um dos músicos cabo-verdianos mais talentosos e reconhecidos, lidera a tarde com uma performance arrebatadora. Sua habilidade única de mesclar influências tradicionais cabo-verdianas com toques modernos dará vida a uma experiência musical única. Espera-se uma boa moldura humana, para dançarem ao som das músicas cativantes, demonstrando uma conexão profunda com a música e a mensagem de Xaxe Veiga.

Xaxe será acompanhado pela sua talentosa banda. Os ritmos contagiantes e as letras emocionantes trarão à tona uma gama de emoções, desde a alegria até à reflexão profunda.

O festival "I Love Brava" não apenas proporciona entretenimento, mas também fortalece os laços da comunidade e promove a diversidade cultural. O sucesso dos eventos anteriores já deixa os fãs ansiosos por esta edição, antecipando outra experiência incrível de música e celebração.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow