Brava: Autarquia anuncia abertura das inscrições da 12ª edição do concurso de ideias Sport Bootcamp

A Câmara Municipal da Brava anunciou hoje que já se encontram abertas as inscrições para a 12ª edição do concurso de ideias Sport Bootcamp, promovido pelo Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), implementado pela WeCare e acolhido pela autarquia

Feb 28, 2024 - 03:55
 0  63
Brava: Autarquia anuncia abertura das inscrições da 12ª edição do concurso de ideias Sport Bootcamp

Trata-se de um concurso que visa a identificação de produtos e serviços inovadores que podem ser adaptados à Indústria desportiva, tendo em conta que é um mercado emergente e com oportunidades de gerar projetos rentáveis escaláveis.

Em declarações à inforpress, o vereador responsável pela área do Desporto, Mário Soares, informou que esta edição decorre de 04 a 09 Março, do corrente ano, na câmara municipal local, cujas s inscrições são online e já estão a decorrer através do link https://forms.gle/Je6PfmnEmHANEENV7

“A nível do pelouro do Desporto, estivemos a fazer divulgações através de convites personalizados a clubes e associações de diferentes índoles desportivos no concelho. A formação tem a duração de 50 horas e além disso terá a mentoria com dirigentes onde poderão conhecer algumas metodologias e inovação neste setor”, comunicou.

Neste sentido, avançou que o curso servirá para ajudar na criação de projectos que poderão ser elaborados nesta 12ª edição, que vai decorrer na ilha, tendo em conta que as três melhores ideias serão premiadas.

“Apelamos a todas as associações desportivas, grupos, atletas e amantes de futebol para aderirem em massa nesta edição Sport Bootcamp, que também tem estado a acontecer em outros países e agora já chegou a Cabo Verde e, consequente, à ilha Brava”, apelou.

Mário Soares finalizou, garantindo que a autarquia irá disponibilizar equipamentos informáticos adequados, isso porque haverá formadores online que não poderão estar presentes, mas assegurou que terá representantes de Sport Bootcamp que estarão no terreno a acompanharem.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow