Fazer parte da Unitel T+ é como estar na minha família

A família Unitel T+ tem como política as pessoas no centro de toda a sua atividade comercial e a nossa rubrica a nossa gente reflete este importante pilar que certamente é o nosso melhor.

Sep 30, 2023 - 03:30
 0  91
Fazer parte da Unitel T+ é como estar na minha família

Assim, reservamos as próximas linhas, para dar visibilidade a nossa gente.

Diretamente da ilha da Brava, sentamos com o agente comercial Edson Rodrigues, que como o mesmo se descreve, é mais do que um simples comercial, Edson Rodrigues é o “faz tudo” da empresa na ilha das flores.

Pois, além de tratar das vendas, também dá suporte à área técnica, providencia a instalação da nossa internet residencial, Casa+, além de fazer a recolha das receitas nos POS, o controlo dos depósitos e responder às necessidades dos clientes, entre outros afazeres.

Edson ainda mantém frescas as lembranças do seu primeiro ano de trabalho que não foi fácil. Conquistar os antigos clientes e angariar novos foi um grande desafio, mas que foi ultrapassado graças a uma abordagem de proximidade e a preocupação constante em prestar um serviço de qualidade aos bravenses.

“Nós vamos à procura dos clientes, através do door to door, para apresentar os nossos serviços e procurar entender e atender às suas necessidades. Não esperamos que eles

venham à nossa procura. Este tem sido o nosso diferencial e tem dado certo”, explica-nos com orgulho o Edson.

Para Edson Rodrigues, fazer parte da Unitel T+ “é uma grande oportunidade, que me permitiu crescer e aprender bastante em termos profissionais. Estou numa área que gosto e onde sinto-me confortável, que é trabalhar na área comercial numa empresa de telecomunicações. E fazer parte da Unitel T+ é como estar na minha família. A Unitel T+ é família, não há outra definição”.

Assim foi mais uma edição da nossa rubrica que mostra o nosso melhor, a nossa gente, hoje diretamente da ilha das flores, com o grande Edson!

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow