Artista Elizabeth Soares, a estrela dos vasos, agradece o apoio e carinho recebido no Festival Nha Terra Nha Cretcheu

Pawtucket, 07 de setembro de 2023 - Elizabeth Soares, artista conhecida no mundo dos vasos artesanais, expressou sua sincera gratidão a todos que visitaram sua stand de venda de vasos no Festival Nha Terra Nha Cretcheu deste ano. O evento, que celebrou a cultura e as tradições de Cabo Verde, atraiu uma multidão diversificada e proporcionou a oportunidade para que a artista compartilhasse sua paixão e criatividade com o público.

Sep 7, 2023 - 14:51
 0  283
Artista Elizabeth Soares, a estrela dos vasos, agradece o apoio e carinho recebido no Festival Nha Terra Nha Cretcheu

A stand de Elizabeth Soares rapidamente se tornou um ponto de destaque no festival, com sua exibição impressionante de vasos artesanais únicos e belamente projetados. Os visitantes foram cativados pela delicadeza e atenção aos detalhes em cada peça, tornando a stand de Elizabeth uma parada obrigatória durante o festival.

A artista Elizabeth Soares não poupou palavras ao agradecer a todos que vieram prestigiar seu trabalho. "Estou verdadeiramente emocionada pela quantidade de apoio e carinho que recebi durante o Festival Nha Terra Nha Cretcheu", disse ela. "É incrível ver como a arte pode unir as pessoas e criar conexões tão profundas. Quero expressar minha profunda gratidão a todos que vieram me visitar, me apoiaram e me encheram de mensagens de incentivo."

O Festival Nha Terra Nha Cretcheu proporcionou a oportunidade perfeita para Elizabeth Soares compartilhar sua paixão pelo artesanato e suas raízes culturais cabo-verdianas. Seus vasos, inspirados na rica herança cultural e preocupação com a protecção ambiental, receberam elogios por sua autenticidade e beleza. Muitos visitantes expressaram interesse em adquirir suas obras, o que só aumentou a alegria da artista.

Elizabeth Soares encorajou os jovens artistas locais a perseguirem suas paixões criativas e acreditarem em si mesmos. "Cabo Verde é um tesouro de talento e cultura", disse ela. "Eu incentivo todos os jovens artistas a abraçarem suas raízes e acreditarem em seu potencial. Se eu posso realizar meus sonhos aqui, todos também podem."

O Festival Nha Terra Nha Cretcheu não apenas celebrou a rica herança cultural de Cabo Verde, mas também destacou o talento e a criatividade de artistas locais como Elizabeth Soares. Sua stand de venda de vasos foi um reflexo de seu compromisso com a arte, com o meio ambiente e sua apreciação pelo apoio da comunidade.




Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow