Câmara Municipal da Brava celebra o mês da cultura com o Espectáculo Musical "Isto é Mais Lusofonia"

Brava, 4 de Outubro de 2023 - Em comemoração ao mês da Cultura, Outubro, a Câmara Municipal da Brava tem o prazer de anunciar um evento especial que promete encher a Praça Eugênio Tavares de ritmo e energia lusófona. No próximo sábado, dia 7 de Outubro, a ilha da Brava será o palco para o espetáculo musical "Isto é Mais Lusofonia", uma celebração da diversidade e riqueza cultural dos países de língua portuguesa.

Oct 4, 2023 - 15:10
 0  44
Câmara Municipal da Brava celebra o mês da cultura com o Espectáculo Musical "Isto é Mais Lusofonia"

Com a participação de músicos da companhia de Dança Sofia Lourenço, bem como convidados especiais, este evento promete uma noite memorável para todos os amantes da música e da cultura lusófona. A Praça Eugénio Tavares será o cenário perfeito para esta celebração, oferecendo um ambiente acolhedor e aconchegante.

"Isto é Mais Lusofonia" abraçará a diversidade musical e cultural dos países lusófonos, apresentando uma mescla de ritmos que vão desde o fado de Portugal até o funaná de Cabo Verde, passando pelo samba do Brasil e muito mais. Será uma viagem musical emocionante por todos os cantos da lusofonia, unindo as diferentes culturas através da música.

Este evento cultural tem como objetivo promover o entendimento e a apreciação das riquezas culturais presentes nos países lusófonos, fortalecendo os laços de amizade e cooperação entre as nações de língua portuguesa. Além disso, proporcionará uma oportunidade única para os talentos locais mostrarem sua arte ao público e celebrarem a rica herança cultural da Brava.

"Isto é Mais Lusofonia" é uma demonstração do compromisso da Câmara Municipal da Brava em promover a cultura e a diversidade, enriquecendo a vida dos habitantes da ilha e enaltecendo o seu lugar no mundo lusófono. A entrada para este evento é gratuita, e todos são convidados a participar e celebrar a riqueza da lusofonia em um ambiente de alegria e harmonia.

Prepare-se para uma noite de música, dança e cultura que o transportará para os corações e as almas dos países lusófonos. Junte-se à Câmara Municipal da Brava na Praca Eugênio Tavares neste sábado, dia 7 de Outubro, a partir das 19 horas, e faça parte desta celebração única da diversidade lusófona.

Para mais informações sobre o evento, visite a pagina oficial da Câmara Municipal da Brava ou entre em contato pelos números de telefone disponíveis no site. A Câmara Municipal espera ansiosamente por sua presença nesta festa cultural inesquecível.

Ficha Técnica:

A Companhia de Dança Sofia Lourenço foi criada em 2000 com o objetivo de divulgação, miscigenação e inclusão cultural e social. Já fizeram várias atuações de norte a sul de Portugal e Espanha. Em 2015 atuaram no Estado do Paraná, Brasil. Participaram em várias ações sociais em voluntariado. Composto de 50 elementos dos 5 aos 70 anos. Em Cabo Verde o espetáculo será composto por 20 elementos com o Título: Isto é Mais Lusofonia; um musical que mescla a cultura dos países de língua portuguesa. Guião, figurinos e coreografia de Sofia Lourenço Participação do coreógrafo Francisco Matos.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow