Projeto Zé Luís Solidário alcança a marca de 500 Mil Dólares em doações após 3 anos e 6 meses

Pawtucket, 4 de Outubro de 2023 - Em um marco incrível, o Projeto Zé Luís Solidário celebra a conquista de 500 mil dólares em doações, após três anos e seis meses de árduo trabalho e dedicação. Esta incrível conquista não seria possível sem o apoio contínuo dos amigos, parceiros e apoiadores que acreditaram na causa desde o início.

Oct 4, 2023 - 05:13
 0  271
Projeto Zé Luís Solidário alcança a marca de 500 Mil Dólares em doações após 3 anos e 6 meses

O Projeto Zé Luís Solidário, fundado por Zé Luís, teve como objetivo principal fornecer ajuda humanitária a comunidades carentes em todo o Cabo Verde. Desde o seu início, o projeto tem se dedicado a melhorar a vida de pessoas em situações de vulnerabilidade, fornecendo alimentos, acesso à saúde, abrigo e acesso à educação.

Durante os últimos três anos e meio, o projeto trabalhou incansavelmente para angariar fundos e recursos que permitissem realizar suas missões. Graças à generosidade e apoio de amigos, parceiros e doadores, o Projeto Zé Luís Solidário conseguiu alcançar a notável marca de 500 mil dólares em doações.

Zé Luís, fundador do projeto, expressou sua gratidão em uma mensagem emocionada nas suas redes sociais: "Quero agradecer de coração a todos os amigos e parceiros que acreditaram em nossa missão desde o início. Essa conquista é um testemunho do poder da solidariedade e da compaixão. Juntos, estamos fazendo a diferença na vida de tantas pessoas que precisam de ajuda. Continuaremos trabalhando incansavelmente para melhorar ainda mais as vidas das comunidades que atendemos."

O Projeto Zé Luís Solidário continua utilizado as doações para expandir seus esforços humanitários, atingindo ainda mais comunidades em necessidade ao redor das ilhas. Essa conquista é um lembrete do impacto positivo que a colaboração e o comprometimento podem ter na criação de um mundo melhor para todos.

A organização agradece calorosamente a todos que tornaram possível essa realização e está ansiosa para continuar fazendo a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow