PAICV/Brava lembra ao Presidente da Câmara Municipal da Brava de que campo relvado em Nossa Senhora do Monte foi uma promessa de campanha de 2012

Cidade de Nova Sintra, 18 de Fevereiro de 2024 (Bravanews) - O Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) na ilha da Brava recordou o Presidente da Câmara Municipal da Brava, Francisco Tavares, de que a construção de um campo relvado em Nossa Senhora do Monte foi uma promessa de campanha de 2012. Doze anos depois, a população e os desportistas encontram-se novamente perante mais uma promessa para os próximos tempos.

Feb 18, 2024 - 15:45
 0  57
PAICV/Brava lembra ao Presidente da Câmara Municipal da Brava de que campo relvado em Nossa Senhora do Monte foi uma promessa de campanha de 2012

A lembrança foi feita pelo presidente da Comissão Política Regional do PAICV na Brava, Carlinhos Martins, num video publicado nas redes sociais. Martins sublinhou a importância do campo relvado para o desenvolvimento do desporto na ilha, destacando que a infraestrutura beneficiaria não apenas os desportistas, mas toda a comunidade.

"É importante que as promessas feitas aos bravenses sejam cumpridas, especialmente aquelas que têm um impacto tão significativo no desenvolvimento desportivo e social da nossa ilha", afirmou Martins.

O campo relvado em Nossa Senhora do Monte foi uma das principais promessas de campanha do então Presidente da Câmara Municipal, Orlando Balla, em 2012, mas até agora não foi concretizada. Lembrando de que na altura, Francisco Tavares concorria a vereador, vindo depois a assumir a pasta do desporto.

A falta de infraestruturas desportivas adequadas tem sido uma preocupação para os desportistas locais, que têm enfrentado dificuldades para treinar e competir.

O PAICV na Brava comprometeu-se a continuar a pressionar as autoridades locais para que a promessa seja cumprida, garantindo que o campo relvado em Nossa Senhora do Monte seja uma realidade em breve.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow