Brava: Próximo mandato será totalmente diferente e um ciclo novo para a ilha - Francisco Tavares

O presidente da Câmara Municipal da Brava mostrou-se grato pela confiança nele depositada pelo partido, Movimento para a Democracia (MpD), para concorrer a mais um mandato, salientado que o próximo mandato será um ciclo totalmente novo para a ilha.

Mar 19, 2024 - 16:11
 0  137
Brava: Próximo mandato será totalmente diferente e um ciclo novo para a ilha - Francisco Tavares

Em entrevista à Inforpress, Francisco Tavares disse hoje que agradece ao MpD pela confiança depositada na sua equipa camarária, avançando ainda que isto é o resultado de uma sondagem, pelo que agradece a população bravense, que, no seu entender, tem avaliado “positivamente” o seu mandato.

Estamos a encarar isto com naturalidade e muita responsabilidade, tendo em conta que é conhecido qual é a nossa visão de desenvolvimento, deste município. Neste mandato tivemos dois anos mais fortes de efeito do Covid-19, e isto atrasou a execução e alcance de alguns objectivos”, sublinhou.

Segundo o edil, a autarquia está focada em cumprir o plano de actividade da plataforma eleitoral para o ano 2020/24 e “logicamente” com os olhos postos em apresentar depois uma nova plataforma eleitoral.

Esperamos que a população novamente tenha a palavra para pronunciarem sobre a visão das nossas ideias e a nossa forma de estar na gestão municipal, o que esperam para os próximos tempos. Será um novo ciclo, tendo em conta que iremos resolver o problema de água, transporte e terremotos, sinal claro da construção de novo centro de saúde”, finalizou.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow