Brava: Willy Semedo encerra o festival de música alusivo às festividades de Nossa Senhora do Monte 2019

O artista Willy Semedo encerrou o festival alusivo às festividades de Nossa Senhora do Monte 2019, por volta das cinco horas de hoje, no polivalente de Mato, na ilha Brava.

Aug 17, 2019 - 07:55
 0  2
Brava: Willy Semedo encerra o festival de música alusivo às festividades de Nossa Senhora do Monte 2019

O artista Willy Semedo encerrou o festival alusivo às festividades de Nossa Senhora do Monte 2019, por volta das cinco horas de hoje, no polivalente de Mato, na ilha Brava.

A actividade iniciou no horário previsto e pelo palco desfilaram diversos artistas e DJ, alguns deles que já actuaram na ilha pela segunda ou terceira vez.

CJWAF, na sua segunda actuação na ilha, viu o público a dançar e cantar as suas músicas, o que para este artista é uma “grande satisfação e motivação”, para continuar com o seu trabalho e, desde logo, “um convite para regressar à ilha”.

Entretanto, revelou à Inforpress que tem já em mente o lançamento de novos projectos, pensando em agraciar o público da ilha com novos sons até o final do ano.

Para dar continuidade aos shows da noite, o palco ficou a cargo de Walter Magnata que, segundo disse, a vibração e a recepção do público desta vez foi o dobro do que na primeira vez em que actuou na Brava.

Segundo o artista, as suas músicas passam mensagens de aconselhamento aos jovens e uma descrição da realidade que estamos vivendo nos dias de hoje, e o seu “maior orgulho”, foi ver o público interpretando as suas músicas, o que significa, que “estão recebendo a mensagem e ela fica na mente”.

De seguida, foi a vez de Beto Dias, um músico já conhecido da ilha e que fez vibrar o público que fazia com o artista o coro das suas músicas, até sugerindo quais delas ele deveria cantar, facto que foi mesmo deslumbrante.

Aliás, para o artista isso não foi novidade. Conforme avançou à Inforpress, não é a primeira vez que está a actuar na ilha Brava e sempre a recepção é “calorosa”.

Elly Paris, que encontrou um público já “bem aquecido”, deu continuidade à noite musical, tendo transmitido as mensagens de amor, respeito, liberdade e força de vontade, com os seus sons “Snap Boy”, “Diabona”, entre outros, contando com o apoio do público que entoou cada música com ela.

Após muita vibração com a artista, Willy Semedo subiu ao palco e encerrou mais um festival em homenagem à santa padroeira e à comemoração do 4º aniversário de elevação de Nossa Senhora do Monte à categoria de Vila.

O festival mereceu nota positiva por parte dos munícipes, não só pelo leque dos artistas que desfilaram pelo palco, mas também, devido ao nível de organização e ao clima de tranquilidade em que decorreu o evento.

Esta opinião foi também corroborada pelo edil Francisco Tavares, embora lamentando o facto de este ano ter havido menos participação em relação ao ano anterior, segundo disse, devido às obras em curso no polivalente local.

MC/FP

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow