Consumidor bravense queixa da qualidade de cimento adquirido do fornecedor local

Nova Sintra, 28 de dezembro de 2023 - Ideal Penha, residente em João da Noly, procurou a comunicação social, além de postar nas suas páginas, uma queixa formal referente à qualidade do cimento adquirido recentemente no fornecedor local. O consumidor alega ter encontrado problemas, como cimento empedrado, fora do prazo de validade e sacos rasgados.

Dec 28, 2023 - 04:09
 0  232
Consumidor bravense queixa da qualidade de cimento adquirido do fornecedor local

Ideal Penha, ao expressar sua insatisfação, destacou que a qualidade do cimento adquirido não atendeu às suas expectativas. Ele afirmou ter encontrado diversos sacos do material empedrado, o que comprometeu a utilização eficiente do produto. Além disso, mencionou que alguns sacos estavam visivelmente rasgados, o que levantou preocupações quanto à integridade do cimento. 

“Comprei cimento de má qualidade, “frio” e ainda alguns sacos estavam entreabertos, mostrando claramente que o peso não era o mesmo, e a responsável não fez qualquer desconto em relação aos sacos rotos”, disse.

Por sua vez, a responsável pela venda do estabelecimento, a senhora Aldina Couto, respondeu às alegações de Ideal Penha. Ela negou veementemente as acusações, afirmando que o estabelecimento mantém rigorosos padrões de qualidade e não venderia produtos que não estivessem em condições adequadas.

Aldina Couto destacou que, caso haja algum descontentamento por parte do cliente em relação aos produtos adquiridos, a loja está disposta a realizar a troca, visando sempre a satisfação do consumidor. Ela enfatizou o compromisso em oferecer produtos de qualidade e assegurou que todas as medidas necessárias serão tomadas para resolver a situação.

As partes envolvidas devem encontrar uma solução que atenda às expectativas do consumidor. A situação destaca a importância da transparência e do comprometimento com a qualidade por parte dos estabelecimentos comerciais, bem como a necessidade de prontidão para resolver eventuais problemas que possam surgir. A loja reafirma seu compromisso com a satisfação do cliente e espera resolver a questão de maneira satisfatória.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow