Emigrantes apoiam para João Da Noly limpa

Mar 3, 2016 - 10:08
 0  5
Emigrantes apoiam para João Da Noly limpa

Cidade de Nova Sintra, 4 Mar (Bravanews) - Ideal Penha, um conhecido morador da localidade de João da Noly e activista social, preocupado com a sua zona, apelou ao apoio de algumas pessoas para manter limpa a localidade.

A localidade de João da Noly sempre foi conhecida por uma zona limpa e de gente acolhedora e simpática e o facto de neste momento estar com alguma acumulação de lixo preocupa seus habitantes.

Com critica velada aos políticos, Penha, mostrou através de uma rede social a sua indignação pelo facto de João da Noly não ser contemplada com devida frequência, na recolha de lixo.

Com seu apelo houve adesão de alguns emigrantes, tendo a cabeça Dave Barros e hoje João da Noly esta com outra apresentação. Tambem nas redes sociais, Penha disse que a campanha começou a nota-se diferenças, aproveitando para agradecer a “Dave Barros, Nina, Albertino, Lutinha e Carlos Spinola”.

A Câmara Municipal tem um plano de recolha de lixo semanal, mas segundo explica uma fonte junto a edilidade, não existem condições para “assegurarmos 100% a recolha, porque por vezes e de forma sazonal, a produção de lixo aumenta, não conseguindo assim dar um resposta eficaz”.



Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow