Janira propôs mais infra-estruturas e emprego para ilha Brava

Mar 14, 2016 - 09:53
 0  5
Janira propôs mais infra-estruturas e emprego para ilha Brava

A presidente do PAICV e candidata à primeira-ministra nas eleições de 20 de Março, Janira Hopffer Almada, propôs mais infra-estruturas, empregos e investimentos nos sectores das pescas, agricultura, melhorando assim, as condições de vida dos bravenses. Garantiu ainda que vai resolver o problema dos transportes marítimos para a ilha.

Milhares de bravense deslocaram-se na noite do ultimo domingo à Cidade Nova Sintra para ouvir a líder do PAICV, que para a ilha se deslocou em campanha eleitoral. O povo vibrou na recepção à Janira emPorto da Furna.

Durante a sua mensagem Janira Almada falou dos ganhos que a ilha Brava teve durante os 15 anos de Governo do PAICV, concretamente, electricidade, infraestruturas, porto, estradas, teleférico em Lomba Tantum, Centro de Juventude, mas não deixou de lembrar que o MpD pouco ou nada fez por “Djabraba” durante os seus anos de governação.

Já no capitulo das promessas, esta dirigente falou na realização do programa “Casa para Todos” na ilha Brava. Propôs, mais infraestruturas, emprego, mais investimentos nos sectores das pescas, agricultura, mais pensão social e mais confiança.

“Quero pedir a ilha Brava dois deputados, porque o PAICV é um partido de compromisso e valor, que coloca Cabo Verde sempre em primeiro lugar”, disse, referindo que nesses 15 anos o Governo “melhorou a vida dos cabo-verdianos e resgatou a sua confiança” nos políticos.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow