Mayra Oliveira e Maurício Dias eleitos Miss e Mister São João 2024

Os jovens Mayara Oliveira e Maurício Dias, ambos naturais e residentes na Brava, foram eleitos na madrugada de hoje Miss e Mister São João 2024.

Jun 25, 2024 - 05:09
 0  158
Mayra Oliveira e Maurício Dias eleitos Miss e Mister São João 2024
O evento decorreu no polivalente de Santana e contou com a participação de dezoito candidatos vindos de diversas localidades da ilha Brava, sendo nove candidatas a ‘miss’ e a outra metade candidatos a ‘mister’.
A faixa da primeira-dama e do cavalheiro ficou com os participantes Catiliana Furtado e Devin Garcia, no entanto, a candidata Viviane Tavares foi a mais premiada da noite arrecadando três faixas: miss popular, miss fotogenia e também segunda-dama.
Entretanto os candidatos Margarete Ribeiro e Joey de Pina foram eleitos miss e mister Simpatia 2024.
Em declarações à Inforpress, a miss São João 2024, que tem 16 anos, mostrou-se muito emocionada e salientou que não estava à espera deste prémio, mas que desde o início começou a acreditar e no final conseguiu.
“O objectivo aqui na Brava, Graças a Deus, consegui mas sei que agora a responsabilidade vai aumentar. Não posso dizer que estou preparado, visto que essa foi a minha primeira experiência como participante, mas prometo dar o meu máximo para representar a minha ilha da melhor forma possível, a nível nacional”, assegurou.
Por sua vez, o eleito ‘mister’ Brava, Maurício Dias, que tem 19 anos, também frisou que não estava à espera do prémio embora garanta que veio para ganhar, assim como todos os outros candidatos e o objectivo foi conseguido.
“Sei que a partir de agora a responsabilidade aumentou, mas hoje vou acreditar mais em mim”, disse.
Nelson Miranda, membro da organização, fez um balanço positivo do evento, realçando que o sentimento é de “dever cumprido”, pois conseguiram alcançar os objectivos, visto que, segundo o mesmo, foi um evento de “qualidade”.
“Pela reacção das pessoas que estiveram presentes de certeza conseguimos o esperado, pois todos nós estamos de parabéns pelo civismo, ou seja, acho que até superamos as expectativas em relação ao ano anterior”, sublinhou.
O responsável mostrou total disponibilidade de voltar a candidatar-se para realizar o concurso no próximo ano, tendo em conta que estão a realizar um evento de qualidade.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow