No Pintcha confirma sua participação no Campeonato Regional de Futebol da Brava

Nova Sintra, 28 de Setembro de 2023 - Nova Sintra, Brava - A equipa de futebol local, No Pintcha, anunciou oficialmente a sua participação no Campeonato Regional da Brava deste ano. A notícia foi recebida com grande entusiasmo pelos adeptos e amantes do desporto na ilha, que aguardam ansiosamente a competição.

Sep 28, 2023 - 15:49
 0  268
No Pintcha confirma sua participação no Campeonato Regional de Futebol da Brava

A decisão de participar no campeonato regional representa algo importante, num momento em que 3 das 7 equipas federadas da Brava já confirmaram as suas ausências das provas regionais.. Os adeptos fiéis do clube estavam a aguardar com expectativa este anúncio da sua equipa e agora têm um motivo para celebrar.

O presidente do Nô Pintcha, Anildo Andrade, disse que estão ultimando e afinando as arestas para uma participação condigna de uma das equipas com mais título no regional de futebol da Brava, afirmando: "Estamos muito felizes por ter reunido as condições de participação, agradecendo aos amigos, adeptos e amantes do clube.  O futebol é uma parte importante da nossa comunidade, e estamos ansiosos para representar os nossos adeptos com determinação e orgulho."

A equipa está actualmente a preparar-se intensamente para a competição, com treinos regulares e a contratação de novos jogadores talentosos. Espera-se que esta temporada seja um desafio emocionante e uma oportunidade para a equipa mostrar o seu potencial.

O Campeonato Regional da Brava é conhecido por ser uma competição altamente competitiva, com várias equipas a lutarem pelo título. O Nô Pintcha terá que enfrentar adversários formidáveis, mas a determinação e o espírito de equipa são características que os adeptos confiam que a equipa irá demonstrar.

Os adeptos estão ansiosos para apoiar o Nô Pintcha durante toda a temporada e esperam ver a equipa alcançar grandes sucessos. Com a decisão de participar no Campeonato Regional da Brava, a emoção e o entusiasmo pelo futebol na ilha estão a atingir novos patamares, e todos aguardam ansiosamente o início da competição.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow