Presidente da CMB convida jovens de Cova Rodela para inteirá-los sobre as Obras de requalificação da Placa desportiva local

Cidade de Nova Sintra, 12 de Fevereiro de 2024 (Bravanews) - O líder municipal da Brava, Francisco Tavares recebeu um grupo de jovens de Cova Rodela para discutir as necessárias obras de reconstrução e reabilitação da Placa Desportiva Local. Durante a reunião, várias questões importantes foram abordadas e esclarecidas.

Feb 12, 2024 - 19:15
 0  47
Presidente da CMB convida jovens de Cova Rodela para inteirá-los sobre as Obras de requalificação da  Placa desportiva local

O líder municipal informou aos jovens que o projeto e o orçamento para as obras já foram elaborados e que o contrato para o piso em resina já foi assinado com a empresa responsável. Além disso, assegurou que a Câmara Municipal da Brava já incluiu a verba necessária para as obras no orçamento municipal de 2024.

Francisco Tavares informou que para financiar parte dessas obras, a Assembleia Municipal aprovou um empréstimo bancário que cobrirá 60% das despesas. Comprometeu-se também a garantir que as obras estejam concluídas até setembro deste ano.

Tavares avancou de que além das questões relacionadas às obras na Placa Desportiva, a reunião proporcionou uma oportunidade para os jovens dialogarem sobre o funcionamento e o orçamento municipal, bem como sobre a estrutura política local, incluindo as funções da Câmara e da Assembleia Municipal.

O diálogo franco e direto foi descrito como muito agradável e positivo por ambas as partes. Os jovens expressaram sua atenção e interesse, destacando a importância de estarem bem informados para confirmarem suas opiniões.

Essa interação demonstra um passo significativo em direcção à participação activa dos jovens na vida política e comunitária de Cova Rodela, mostrando a importância do envolvimento da juventude nas decisões que afectam diretamente suas vidas e seu ambiente.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow