Presidente da República, José Maria Neves, preside a 3ª edição do DjarFogo International Film Festival

Sua Excelência o Presidente da República, José Maria Neves, liderará a abertura da terceira edição do DjarFogo International Film Festival (DIFF) amanhã, segunda-feira, dia 6 de novembro. O festival é uma iniciativa da Txan Film Productions & Visual Arts, em colaboração com a Mount Saint Mary's University/Hollywood Studio Campus e a Fundação Amílcar Cabral. A cerimônia de abertura está marcada para as 9h na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), na cidade da Praia.

Nov 5, 2023 - 09:04
 0  219
Presidente da República, José Maria Neves, preside a 3ª edição do DjarFogo International Film Festival

O DIFF destaca-se como uma plataforma dedicada a celebrar e promover o cinema internacional, proporcionando oportunidades para cineastas compartilharem suas obras e visões artísticas. Além disso, o festival representa uma importante parceria acadêmica entre instituições de renome internacional e locais, possibilitando o intercâmbio cultural e educacional.

Com uma programação diversificada que inclui exibições de filmes, painéis de discussão e workshops, o DIFF promete oferecer uma experiência enriquecedora aos participantes, estimulando o diálogo sobre a sétima arte e suas diversas vertentes.

Este evento não apenas realça a expressão cultural através do cinema, mas também fortalece os laços entre entidades nacionais e internacionais, reforçando a importância da colaboração global no campo artístico e educativo.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow