Associacao dos Amigos da Escola da Brava preocupada com actos de vandalismo na Escola do Mato

Cidade de Pawtucket, 22 Out (Bravanews) - A Associação de Amigos da Escola da Brava mostrou preocupada com o estado de algumas escolas na ilha, mais ainda com sucessivos actos de vandalismos na Escola do Mato.

Oct 22, 2017 - 11:30
 0  6
Associacao dos Amigos da Escola da Brava preocupada com actos de vandalismo na Escola do Mato

Cidade de Pawtucket, 22 Out (Bravanews) - A Associação de Amigos da Escola da Brava mostrou preocupada com o estado de algumas escolas na ilha e com sucessivos actos de vandalismos na Escola do Mato.

Vidros partidos, telhas quebradas, cozinha vandalizada, utensílios roubados, sao algumas das denúncias que chegaram ao conhecimento deste jornal online.

Eligio Burgo, Presidente da referida associação mostrou-se muito revoltado e aponta o dedo a comunidade que no seu entender não ajuda na protecção de um patrimônio público e que serve a mesma comunidade.

“Ultimamente tivemos conhecimento de roubo de um fogão, algo importante no dia a dia da escola, pois servirá na preparo das refeições para as crianças da referida escola”.

Novo fogão já foi providenciado, mas este dirigente apela a comunidade do Mato e da Brava em geral que protegem um bem público como é uma escola.

MS

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow