Brava: Carro totalmente destruído depois de incendiado por indivíduo não identificado

Um automóvel pertencente ao empresário da área de alumínios Patrick de Pina, residente em Cova de Joana, na Brava, foi totalmente destruído, por fogo, que segundo o mesmo, foi posto por um indivíduo que ainda não foi identificado.

Mar 12, 2024 - 04:26
 0  107
Brava: Carro totalmente destruído depois de incendiado por indivíduo não identificado

Conforme explicou o proprietário do veículo, de marca Honda, tudo teria acontecido este sábado, 09, quando ele e o seu colega de trabalho não se encontravam em casa porque tinham ido cortar o cabelo numa barbearia.

“O meu colega conseguiu cortar o cabelo antes de mim e voltou para casa. Mas quando estava perto de casa viu fumo e correu para ver o que era, encontrou o carro em chamas. O indivíduo que provocou o fogo sentiu a sua presença, jogou um recipiente que continha gasolina e pôs-se em fuga”, relatou.

Neste momento, o meu amigo tentou correr atrás do suspeito que entrou na mata, no entanto, não conseguiu alcançar e nem o identificar.

“Logo depois voltou para tentar apagar o fogo, porém não conseguiu controlar, tendo em conta que a chama deflagrou muito rapidamente, consumindo por completo o veiculo”, salientou.

Patrick de Pina disse que não tem a “mínima” ideia de quem fez esta “crueldade”, visto que não tem inimigos e faz o seu trabalho com “responsabilidade e respeito” e não esperava que esta “maldade” iria acontecer com ele.

“Usaram a gasolina para provocar e deflagrar o incêndio e com isso não foi possível nem retirar alguns pertences que estavam dentro do carro. As autoridades estiveram no local no momento do ocorrido e já fizeram o seu trabalho, no entanto, agora espero que seja identificado o criminoso e que a justiça seja feita”, finalizou.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow