BRAVA – COMISSÃO POLITICA REGIONAL DO MPD EM REUNIÃO COM MILITANTES E SIMPATIZANTES

May 9, 2016 - 12:14
 0  16
BRAVA – COMISSÃO POLITICA REGIONAL DO MPD EM REUNIÃO COM MILITANTES E SIMPATIZANTES

A Comissão Politica Regional do MPD – Brava, liderada por David Lima Gomes, reuniu-se no último fim-de-semana com Militantes e Simpatizantes com o fito de discutirem questões relacionadas com as próximas Eleições Autárquicas.

O actual autarca bravense Orlando Balla expôs aos presentes a sua disponibilidade para um segundo mandato, enumerando aspectos positivos e negativos deste primeiro mandato.

Orlando Balla mostrou-se satisfeito com o que foi feito e disse ainda que “faltam ainda materializar projectos importantíssimos que alavancarão a ilha para o seu real desenvolvimento”.

Os presentes manifestaram o seu total apoio a uma possível recandidatura de Balla, mostrando também o que consideraram de positivo e de negativo durante este primeiro mandato.

Orlando Balla tornou-se no primeiro cabo-verdiano emigrante (reformado) a ser eleito Presidente de Câmara de um dos Concelhos do País.

Em modo de conclusão o Comandante Balla afirmou “ainda tenho muito contributo a dar a minha Djabraba”, sendo que a decisão final de uma recandidatura cabe a Direcção Nacional do Partido, comandada pelo actual Primeiro-Ministro de Cabo Verde Ulisses Correia e Silva.

Correspondente: João Paulo Gomes Rocha da Silva (jpdibrava@sapo.cv)

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow