Brava: O Presidente agora nem se digna a cumprimentar as pessoas

Dec 15, 2014 - 08:15
 0  6
Brava: O Presidente agora nem se digna a cumprimentar as pessoas

Cidade de Nova Sintra, 15 Dez (Bravanews) – Um munícipe da localidade do Mato, ilha Brava, que não quer identificar com medo de represálias, diz que não entende porque determinadas pessoas ao chegarem ao poder mudam completamente.
 
Um dos principais apoiantes de Orlando Balla, quando era candidato para as eleições autárquicas, esta munícipe, diz estar muito surpreso e desencantado, pois “na altura de campanha Balla sorria com todos, cumprimentava-me calorosamente e visitava o meu estabelecimento muitas vezes por semana e hoje, nem se dignifica a me cumprimentar, quando raramente nos encontramos”.
 
Todas as promessas de campanha foram deitadas na lata de lixo. Ele sempre dizia que estaria próximo das pessoas, para auscultar e resolver os problemas, mas hoje se quisermos ver o Presidente teremos que dirigir a Nova Sintra, com fome, para esperar numa fila para sermos atendidos. Imagina uma pessoa que mora em Cachaço terá de deslocar a Nova Sintra, para poder falar com o Presidente, e por vezes vem para casa sem ver resolvido o seu problema.
 
“Não sei porque há políticos que agem desta forma. Na campanha eleitoral são pessoas alegres, disponíveis, prometem, e quando ganham, fecham-se entre quatro paredes com medo do povo”, disse. Vamos aproximando de nova campanha eleitoral e de certo vamos ver a mesma peça, do povo a espera da visita dos políticos e depois, ganhando as eleições, entrarem em esconderijos, de pouco acessibilidade.
 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow