Brava: Projecto Raízes+ anuncia site que disponibiliza informação “importante” sobre ecoturismo da ilha

O projecto Raízes+ anunciou hoje a criação de uma página na plataforma digital denominado Portal VISIT BRAVA – visitbrava.net, cujo objectivo é disponibilizar informação “importante” sobre o ecoturismo na ilha Brava.

Jan 16, 2024 - 04:34
 0  81
Brava: Projecto Raízes+ anuncia site que disponibiliza informação “importante” sobre ecoturismo da ilha

De acordo com um comunicado de imprensa enviado à Inforpress, o portal disponibiliza aos visitantes informações pertinentes sobre a ilha, desde o património natural e cultural, produtos locais, rotas, unidades de restauração e alojamento, entre outros.

Segundo a mesma fonte, o portal que está disponível em três idiomas, nomeadamente português, inglês e francês foi elaborado no âmbito do Projecto Raízes, e tem como objectivo potencializar a oferta turística da Ilha das Flores.

O Projeto RAÍZES +, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com as câmaras municipais do Paul, Porto Novo, Ribeira Grande – Santo Antão e da Brava, do IEFP Cabo Verde, Instituto do Turismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais (ISCEE), e conta com o financiamento do Camões, I.P. e do Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow