Clube Desportivo Nô Pintcha apresenta o seu plantel para época 2023/24

Nova Sintra, 15 de outubro de 2023 - Ontem à noite, o Polivalente da Furna estava repleto de expectativas e entusiasmo, pois o Club "No Pintcha" realizou uma emocionante apresentação que reuniu rostos novos e trouxe algumas surpresas empolgantes.

Oct 15, 2023 - 11:09
 0  228
Clube Desportivo Nô Pintcha apresenta o seu plantel para época 2023/24

O evento começou com um discurso emocionante do veterano capitão do "No Pintcha", Ady Vieira, que compartilhou com os novos membros a importância e a tradição do clube. Ady relembrou a todos como é especial vestir a camisola do "No Pintcha", enfatizando que o clube possui o maior número de títulos regionais e a maior representação nacional. Ele instou os novos recrutas a se sentirem honrados por vestir e representar as cores do clube.

O presidente do clube, Anildo Andrade, apresentou o plantel e a equipe técnica aos sócios e adeptos presentes. Ele também expressou profunda gratidão à comunidade da Furna por seu envolvimento contínuo com o clube, enfatizando a importância da união entre o clube e a comunidade.

A maior surpresa da noite ocorreu com a apresentação do ex-capitão do Morabeza, Dany, que agora faz parte do "No Pintca", juntamente com outros novos reforços, incluindo Derik Gomes. A chegada desses jogadores promete fortalecer ainda mais a equipa.

Outra surpresa notável foi a revelação da equipe técnica, liderada por Ludjero Oliveira (Lu), uma figura mítica do No Pintcha e um dos melhores jogadores de todos os tempos do clube. Lu assumirá o comando técnico, auxiliado por Fufuco e João de Nossa Senhora do Monte, trazendo uma combinação de experiência e paixão pelo clube.

O Club No Pintcha continua a emocionar seus fãs e a comunidade da Furna, consolidando sua posição como um dos principais protagonistas do desporto na Ilha Brava. O futuro parece brilhante para este clube histórico e seus novos talentos, com a promessa de mais conquistas e emoções na temporada que se inicia.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow