Darii Goncalves lançará seu primeiro CD com sabor especial, por ser feito em sua terra natal, Ilha Brava

Cidade de Nova Sintra, 26 de Julho de 2023 (Bravanews) - A emocionante espera está prestes a terminar para os fãs de música, pois a talentosa cantora Darii Goncalves está prestes a lançar seu tão aguardado primeiro CD, e com um sabor especial, pois, acontecerá na sua terra natal.

Jul 26, 2023 - 15:21
 0  194
Darii Goncalves lançará seu primeiro CD com sabor especial, por ser feito em sua terra natal, Ilha Brava

Depois da Cidade da Praia, Brava vai assistir no dia 28 de Julho na Cidade de Nova Sintra o lançamento do álbum, intitulado "Praia di Furna", é um evento muito esperado na comunidade local. O trabalho musical de Darii captura a essência e a identidade cultural da Ilha Brava, exalando uma autenticidade que ecoa nas mentes e corações de seus ouvintes. A combinação única de influências tradicionais e inovações contemporâneas promete encantar e envolver um amplo público.

Darii compartilhou sua empolgação com a Bravanews antes do lançamento, expressando sua gratidão por poder apresentar sua música em sua terra natal. Ele ressaltou como a ilha e sua gente têm sido uma fonte inesgotável de inspiração para sua carreira musical e como a atmosfera única da Ilha Brava se reflete em cada faixa do CD.

O processo de criação do álbum "Praia di Furna" foi uma verdadeira jornada colaborativa para Darii. Ele trabalhou ao lado de talentosos músicos e produtores locais, com quem compartilha um laço acfetivo e uma visão artística em comum. A parceria resultou em um trabalho musical verdadeiramente autêntico, com letras profundas e melodias cativantes.

Além disso, o lançamento do CD representa um momento histórico para a música cabo-verdiana, pois coloca a Ilha Brava no mapa cultural do arquipélago de forma ainda mais marcante. Os moradores da ilha estão ansiosos para prestigiar o talento nato de Darii e celebrar a sua arte, que leva as tradições e a identidade da ilha para o mundo.

O lançamento oficial de "Praia di Furna" acontecerá em um evento especial, aberto ao público, que acontecerá em um local icônico da ilha, a Praça Eugénio Tavares. Autoridades locais, figuras públicas e fãs de todas as idades estarão presentes para celebrar esse marco na carreira musical de Darii Gonçalves.

Armando Madeira, Mandu, da produtora Scuta foi quem responsabilizou por toda a parte técnica do CD, junto com Ney Miranda, conhecido músico, compositor e produtor. Armando Madeira aproveitou da oportunidade para agradecer a Cabo Verde, a Brava, aos emigrantes e apoiadores, com destaque para a Câmara Municipal da Brava na pessoa do sempre disponível Presidente Francisco Tavares. 

“Sem a Câmara Municipal da Brava este evento não teria lugar, pois o apoio na cedência do espaço, financiamento do aluguer de palco, iluminação e equipamentos sonoros foi fundamental para garantir que o evento tenha lugar”, avançou Mandu, sem esquecer todos os outros apoios de empresas, pessoas individuais e colectivas.

Com uma voz poderosa, letras profundas e um compromisso inabalável com suas raízes, Darii Gonçalves está pronto para conquistar os corações dos amantes da música em todo o país e além. Seu primeiro CD é apenas o começo de uma jornada brilhante, com um sabor especial que só poderia ser encontrado em sua terra natal, a Ilha Brava.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow