Tony Martins, Cantor Gospel, lança seu primeiro single Gospel Crioulo "Jesus Tchoman pa nha Nome"

Pawtucket, 24 de Setembro de 2023 - O renomado cantor gospel Tony Martins surpreendeu seus fãs e admiradores ao lançar seu primeiro single gospel crioulo, intitulado "Jesus Tchoman pa nha Nomi". O aguardado lançamento aconteceu no passado dia 23 de Setembro, marcando um momento especial na carreira do artista.

Sep 24, 2023 - 14:13
 0  373
Tony Martins, Cantor Gospel, lança seu primeiro single Gospel Crioulo "Jesus Tchoman pa nha Nome"

Com uma carreira consolidada na música gospel, Tony Martins é conhecido por suas emocionantes interpretações e letras inspiradoras. No entanto, desta vez, o artista decidiu explorar suas raízes crioulas, trazendo uma nova dimensão à sua música.

"Jesus Tchoman pa nha Nomi" é uma canção que combina a espiritualidade e a cultura crioula, refletindo a jornada espiritual e pessoal de Tony Martins. A música cativante, com arranjos envolventes e letras profundas, visa tocar os corações dos ouvintes, independentemente de sua origem ou língua.

Tony Martins compartilhou sua empolgação sobre o novo single, dizendo: "Este é um momento muito especial para mim. A música é uma forma de expressar minha fé e minha identidade cultural. Espero que 'Jesus Tchoman pa nha Nomi' possa tocar as almas das pessoas e inspirá-las, assim como outras músicas gospel têm feito ao longo dos anos."

O lançamento de "Jesus Tchoman pa nha Nomi", feito em Luxemburgo, país de residência do cantor, foi acompanhado por um videoclipe igualmente emocionante, que captura a beleza das paisagens crioulas e a devoção espiritual que permeia a música. O vídeo já está disponível nas principais plataformas de compartilhamento de vídeos e tem recebido uma recepção calorosa dos fãs.

Os fãs e apoiadores de Tony Martins têm elogiado sua coragem em explorar novos territórios musicais enquanto mantém sua mensagem de fé e esperança. Este lançamento marca um novo capítulo na carreira do cantor, e muitos estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para ele.

"Jesus Tchoman pa nha Nomi" já está disponível em todas as plataformas de streaming de música, permitindo que os ouvintes experimentem a fusão de espiritualidade e cultura crioula que Tony Martins trouxe para sua música. É uma adição bem-vinda ao repertório gospel crioulo e promete tocar muitos corações ao redor do mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=_W9kBHmb3dA

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow