Diretor Nacional da PN visita Fogo e Brava

O Diretor Nacional da Polícia Nacional, Superintendente-Geral, Emanuel Estaline Oliveira de Sousa Moreno, inicia, esta segunda-feira, uma vista de três dias à Região de Fogo e Brava. O objectivo é reunir com o pessoal e estruturas da PN e inteirar-se do estado de funcionamento da instituição nas duas ilhas mais a sul de Cabo Verde.

Sep 17, 2018 - 02:55
 0  4
Diretor Nacional da PN visita Fogo e Brava

Segundo o comunicado distribuído à imprensa, esta missão enquadra-se no ciclo anual de visitas que o Director Nacional da Polícia Nacional realiza regularmente. Tudo com o objectivo de se inteirar do estado de organização e funcionamento das unidades operacionais e serviços dos diversos Comando Regionais do país, bem da implementação dos planos em curso.

Durante a visita ao Comando Regional do Fogo, Emanuel Estaline Oliveira de Sousa Moreno irá, ainda, poder avaliar, no terreno, as necessidades e carências existentes e as melhorias a serem introduzidas no sistema, para que a Polícia possa estar à altura de prestar, cada vez mais, um serviço de melhor qualidade e que responda às expectativas e demandas das comunidades locais», lê-se no documento a que este jornal teve acesso.

Conforme a mesma fonte, do programa do Director Nacional, que termina no dia 20 constam, além de visitas às estruturas da PN, encontros com os efetivos, entidades e responsáveis de alguns serviços sediados na região do Fogo e Brava.

O Diretor Nacional da PN far-se-á acompanhar, nesta sua deslocação às duas ilhas mais a sul de Cabo Verde, do Diretor Nacional Adjunto para a Área Administrativa, Tito Barros, e de alguns outros responsáveis dos Serviços Centrais da Polícia Nacional.

asemana

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow