EMPODERAMENTO JOVEM! TRANSFORMAÇÃO DO PESCADO.

No âmbito da política pública de emprego e empregabilidade, foi criada pelo Programa CVE/081 da Cooperação Luxemburguesa a Rede Local Emprego e Empregabilidade da Brava, com representantes de várias pessoas e instituições a nível local, nacional e internacional que tem dado, ao longo dos últimos anos, o seu valioso contributo desde a sua criação e institucionalização em Janeiro de 2019.

Oct 7, 2023 - 05:42
 0  114
EMPODERAMENTO JOVEM! TRANSFORMAÇÃO DO PESCADO.
Após o término do referido programa em 2021, a Câmara Municipal da Brava conseguiu mobilizar parcerias e recursos para dar continuidade ao projeto I, “Transformação, Conservação e Comercialização dos Produtos do Mar”, beneficiando 17 jovens da Brava.
Na semana passada, 25-29 de Setembro, as beneficiárias do projeto tiveram mais uma formação muito enriquecedora junto da empresa contratada CV QUALI para aprimorar ainda mais os seus conhecimentos nos seguintes domínios:
Controlo do processo produtivo;
Controlo quantitativo e qualitativo dos produtos;
Determinação de balanço de massa;
Atribuição do número de lote;
Registos do processo produtivo;
Embalagem e rotulagem dos produtos.
Neste momento, já temos hambúrguer de peixe (diferentes sabores) saudável e de qualidade, entre outros produtos à disposição dos clientes à venda na ilha Brava.
Faça a sua encomenda e ajuda a expandir estes produtos “Made in Brava”, contribuindo assim para o crescimento deste negócio que foi projetado para garantir rendimento a esses jovens.
Aproveita-se o momento para gradecer à todos os membros da RLEE-Brava, particulares, instituições e financiadores deste projeto por todo o suporte.
Que este negócio seja um sucesso desta Cooperativa e da ilha.
Contactos:
9850668
9765881
Criando oportunidades ousados em prol da nossa juventude e em prol do desenvolvimento socioeconómico da nossa Djabraba.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow