ESCOLA DE FUTEBOL “BRAVITOS” RECEBE DONATIVO DA DIRECÇÃO GERAL DO DESPORTO

May 22, 2016 - 06:52
 0  172
ESCOLA DE FUTEBOL “BRAVITOS” RECEBE DONATIVO DA DIRECÇÃO GERAL DO DESPORTO

Cidade de Nova Sintra, 22 Maio 2016 (Bravanews) - Vários foram os materiais desportivos entregues pelo Delegado do Ministério da Educação na Brava Amândio Brito à Escola de Iniciação de Futebol “Bravitos Sport Club”.

Este responsável falou do projecto “no âmbito do projecto Bolsa Jovem Atleta, fomos agraciados com estes equipamentos que hoje entregamos a Escola de Iniciação de Futebol “Bravitos””.

O Delegado da Educação frisa ainda que esta parceria é para continuar nas suas diversas vertentes “esta parceria não tem a vertente só de entrega de materiais. Tem uma ligação directa com aquilo que é as instituições educativas, porque estes meninos que estão na “Bravitos” também são alunos do nosso sistema educativo ”.

A Escola de Futebol “Bravitos” iniciou em Fevereiro último e o Presidente Domingos Coelho acredita que os materiais ora recebidos representam muito para quem começou do zero “começamos sem materiais. Tínhamos uma única bola e receber estes materiais é gratificante. Zelaremos pelo seu bom uso, as crianças estão contentes e nós estamos extremamente satisfeitos com este gesto”.

A “Bravitos” conta neste momento com cerca de 75 alunos que são treinados e acompanhados por 3 treinadores e educadores.

Correspondente: João Paulo Gomes Rocha da Silva (jpdibrava@sapo.cv)

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow