Fundação Zé Luís Solidário: Ilha Brava recebe mais de oitocentos mil escudos em apoio a doentes e pessoas mais carentes em 2023

Cidade de Pawtucket, 4 de Novembro de 2023 - A Ilha Brava foi beneficiada com um aporte financeiro significativo destinado ao auxílio de doentes e indivíduos mais carentes, totalizando mais de oitocentos mil escudos, cortesia da Fundação Zé Luís Solidário de Janeiro a esta data. Esta notícia foi oficialmente divulgada na página do responsável da fundação, José Luís Martins.

Nov 4, 2023 - 03:58
 0  288
Fundação Zé Luís Solidário: Ilha Brava recebe mais de oitocentos mil escudos em apoio a doentes e pessoas mais carentes em 2023

A Fundação Zé Luís Solidário tem se destacado pelo seu compromisso em ajudar comunidades necessitadas, e sua contribuição à Ilha Brava demonstra um apoio contínuo para aqueles que enfrentam dificuldades médicas e financeiras.

José Luís Martins, o mentor por trás desta iniciativa, expressou a sua satisfação em poder oferecer suporte a uma causa tão nobre, fornecendo recursos que visam melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam. Os fundos foram direccionados para suprir necessidades médicas, prover assistência básica e oferecer ajuda a famílias em situações de vulnerabilidade.

Essa iniciativa é vista como um impulso significativo para a Ilha Brava, uma vez que atenua desafios enfrentados por indivíduos em condições delicadas e contribui para um ambiente mais inclusivo e solidário.

Os beneficiários expressam profunda gratidão à Fundação Zé Luís Solidário, reconhecendo o impacto positivo que trará para suas vidas.

Através de gestos altruístas como esse, a Fundação Zé Luís Solidário continua a ser um farol de esperança e apoio para os mais necessitados, deixando um legado de solidariedade e compaixão.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow