Grupo Tradição realiza batismo de boneca para angariar fundos em prol de pessoas com deficiência na Ilha Brava

Pawtucket, 15 Julho 2023 - O Grupo "Tradição", com sede nos Estados Unidos da America decidiu organizar um evento único e emocionante para arrecadar fundos e apoiar pessoas com deficiência na ilha Brava.

Jul 15, 2023 - 09:37
 0  89
Grupo Tradição realiza batismo de boneca para angariar fundos em prol de pessoas com deficiência na Ilha Brava

O referido evento ocorrera no dia 29 de Julho, na Cidade de East Providence, Rhode Island, sob o tradicional “baptismo de boneca” trazendo a comunidade juntos em um gesto de solidariedade e amor.

A iniciativa partiu de um grupo de voluntários do Grupo Tradição, que há anos se dedica a causas sociais e comunitárias. Com o objetivo de proporcionar apoio financeiro a instituições e programas que atendem pessoas com deficiência na ilha, eles decidiram criar uma maneira única de atrair a atenção e envolver a comunidade em suas ações.

O batismo da boneca, um pretexto para realização deste evento, explica a importância da iniciativa para a comunidade e ressalta a necessidade de apoio contínuo a pessoas com deficiência. 

Além do batismo em si, o evento conta com diversas atividades para entreter os participantes. Música ao vivo, danças tradicionais e apresentações teatrais, todas realizadas por artistas locais que generosamente doam seu tempo e talento para apoiar a causa, acompanhados pela banda John Miranda.

O Grupo Tradição estabelece parcerias com empresas locais, que doam produtos e serviços em prol de pessoas portadoras de deficiência na ilha Brava.

A ação exemplar do Grupo Tradição demonstra a importância da solidariedade e do envolvimento comunitário na busca por uma sociedade mais inclusiva. Espera-se que essa iniciativa inspire outras pessoas e grupos a se unirem em prol de causas sociais, promovendo mudanças positivas na vida daqueles que mais precisam.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow