I Love Brava Sunset Festival será já amanhã, Domingo 27, tendo Xaxe and Da Boys Band no centro do cartaz

Pawtucket, 26 de Agosto de 2023 - Comunidade criola em Rhode Island e não só está em clima de festa enquanto se prepara para receber o aguardado I Love Brava Sunset Festival, que está marcado para acontecer amanhã, domingo, 27 de Agosto. O festival promete ser uma celebração de música e diversão, trazendo uma combinação única de ritmos cativantes e atmosfera vibrante. Os organizadores estão se esforçando ao máximo para garantir que o evento deste ano seja memorável e seguro para todos os presentes.

Aug 26, 2023 - 14:56
 0  164
I Love Brava Sunset Festival será já amanhã, Domingo 27,  tendo Xaxe and Da Boys Band no centro do cartaz

O ponto alto do festival será a tão esperada performance de Xaxe and Da Boys Band, uma banda que conquistou os corações de fãs em toda a comunidade crioula. Com uma mistura cativante de estilos musicais e uma energia contagiante no palco, Xaxe and Da Boys Band promete entregar um espetáculo inesquecível que terá o público dançando a tarde toda.

Os preparativos estão em andamento há semanas, com as equipes de produção trabalhando incansavelmente para montar um cenário deslumbrante que complementará as performances dos artistas. Além da música, os participantes também poderão desfrutar de uma variedade de opções culinárias, áreas de descanso confortáveis e experiências interativas ao longo do festival.

As medidas de segurança estão sendo rigorosamente implementadas para garantir a saúde e o bem-estar de todos os presentes. Os organizadores estão trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais para garantir que todas as diretrizes em termos de segurança, sejam seguidas de forma estrita.

Se estás ansioso por uma tarde de música envolvente, atmosfera eletrizante e momentos inesquecíveis, o I Love Brava Sunset Festival é definitivamente o lugar para estar amanhã. Certifique-se de garantir seus ingressos e se preparar para uma experiência musical que ficará gravada na memória.

Para mais informações sobre horários, ingressos e medidas de segurança, visite as redes sociais dos organizadores.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow