CABO VERDE PERDEU COM GEÓRGIA NA SUA ESTREIA MO MUNDIAL DE BASQUETEBOL

Cabo Verde perdeu por uma diferença de 25 pontos (60-85). Na sua estreia absoluta numa Copa do Mundo de basquetebol os Tubarões Azuis não conseguiram vencer o nervosismo e a ansiedade do batismo de fogo e foram facilmente derrotados por uma Geórgia muito mais forte e organizada que averbou assim sua primeira vitória no campeonato do mundo também na sua primeira participação.

Aug 26, 2023 - 08:58
 0  61
CABO VERDE PERDEU COM GEÓRGIA NA SUA ESTREIA MO MUNDIAL DE BASQUETEBOL
Do lado de Cabo Verde quase nada funcionou, nem a atacar nem a defender, e alguns dos jogadores cometeram erros que a esse nível se pagam caro.
Tubarões Azuis terão que melhorar - e melhorar depressa - se querem sobreviver num grupo F de que ainda fazem parte a Venezuela e a Eslovénia , equipas muito mais experientes e credenciadas de que a Geórgia.
No jogo deste sábado Kevin Gomes foi o mais eficiente de Cabo Verde, com 11 pontos, 4 ressaltos e dois roubos de bola, 1 bloqueio e uma assistência. Edy Tavares ganhou 12 ressaltos e Shane da Rosa fez 6 assistências.
Cabo Verde volta a jogar dentro de dois dias com a Venezuela antes de fechar essa primeira fase de grupos frente à Eslovénia no dia 30 de Agosto.
Força Cabo Verde !

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow