Cabo Verde Airports/Vergonhoso! Num dia está a negociar a concessão em nome do Estado e no dia seguinte é o presidente da concessionária?

Se os politicos não forem capazes de afastar este senhor (Jorge Benchimol Duarte), o povo, como a última reserva da moralidade deste país, deve sair à rua para exigir a saida deste senhor do PCE (Presidente da Comissão Executiva) da Cabo Verde Airports. Tenham um pingo de vergonha!!! Por: Alcidades Lopes Graça*

Aug 25, 2023 - 20:11
 0  89
Cabo Verde Airports/Vergonhoso! Num dia está a negociar a concessão em nome do Estado e no dia seguinte é o presidente da concessionária?

Estou pasmo!!! Este Governo não tem ética e nem moral para governar este país.É vergonhoso!!! Num dia está a negociar a concessão em nome do Estado e no dia seguinte é o Presidente da concessionária????

Nestes casos, normalmente, existe uma cláusula de impedimento de trabalhar na empresa concessionária, dirigida a todos os envolvidos, direta ou indiretamente, nas negociações. Se não existe, deve ser criada imediatamente para travar esta imoralidade. Mesmo não estando escrito, qualquer Governo de boa fé e comprometido com a ética e a boa governação não pode admitir, sob pena de se levantar, legitimamente, suspeição sobre o processo negocial, que aquele que o representou nas negociações seja o PCE daqueles com quem negociou.

Nao...!!!! Nao é sério e não é digno de uma pessoa de bem. Pior é que não é a primeira vez e, por este andar, nem será a ultima vez.

A oposição deve unir-se contra este ataque à moralidade do Estado.
O Primeiro Ministro e o seu Vice devem ser chamados ao Parlamento para darem explicações sobre mais este escândalo.

Se os politicos não forem capazes de afastar este senhor, o povo, como a última reserva da moralidade deste país, deve sair à rua para exigir a saida deste senhor do PCE da Cabo Verde Airports. Tenham um pingo de vergonha!!!

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow