Escutei as balelas deste Senhor, na Bolsa de Turismo de Lisboa - Manuel Rosa

Escutei as “balelas” deste Senhor, na Bolsa de Turismo de Lisboa, em plena hora do almoço!! Incoerente qb!! Mais por em tão pouco tempo mudar de opiniões. Há poucos meses que alguém, que não mais queria dar a cara neste melindroso imbróglio, mandou-lhe afirmar peremptoriamente que os Tacv nunca haveriam de voltar aos voos domésticos!!

Mar 1, 2024 - 03:45
 0  71
Escutei as balelas deste Senhor, na Bolsa de Turismo de Lisboa - Manuel Rosa
Hoje, desmentiu-se e ao seu tutor e como “recador de má fgurra” explicou que a entrada dos Tacv nas linhas domésticas será duradoura e solucionará o problema do transporte aéreo doméstico.
Sem previamente haver estudos, previsões, cálculos do mercado, recursos humanos, manutenção e… aeronaves.
Estou habituado e sempre acabo por atenuar as “patacoadas” deste jovem de ar clerical!!
Mandam-lhe dizer e ele diz!!
Sem minimamente se preocupar se no futuro a Nação lhe poderá levar à barra dos Tribunais para se justificar dos trâmites e diligências do que se poderá considerar futuramente gestão danosa!! Algo que presenciamos todos.
Mas o que mesmo me tirou o apetite foi ver a forma displicente, desrespeitosa e desimportada em como trata os cidadãos do país.
Tendo por detrás uma marca muito críticada, que todos sabemos ter custado um balurdio em termos de recursos e ser aproveitada da imaginação e trabalho de um outro criador. Um vergonhoso plágio que pelos vistos acompanhará a marca Cabo Verde!!
Uma marca que todos achamos ser copiada e que nada diz a Cabo Verde.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow