traz consigo uma história de amor incondicional pelo Morabez

Luis Domingos santos Silva mais conhecido por Xota uma figura lendária nascida em 25 de fevereiro de 1964 nos arredores de Nova Sintra, traz consigo uma história de amor incondicional pelo Morabeza e uma paixão ardente pelo futebol bravense.

Feb 29, 2024 - 16:05
 0  136
traz consigo uma história de amor incondicional pelo Morabez
Desde tenra idade, seu coração bateu no ritmo das jogadas, e seu sonho era envergar a camisola da poderosa equipa de Izildo.
Mesmo sem chuteiras, com os pés descalços no chão, ele treinava incansavelmente, alimentando sua determinação e dedicação.
Seu esforço não conhecia limites, e Xota, com sua confiança inabalável, sabia que alcançaria seu objetivo.
E alcançou. Entrou para a mítica equipa do seu coração, jurando lealdade ao Morabeza.
Carismático e inspirador, ele se tornou uma referência para gerações de jogadores, treinadores e adeptos do futebol, todos admirando sua dedicação e realidade.
Xota demonstrou um amor verdadeiramente incondicional pelo seu clube, recusando propostas de outros times, enfrentando dificuldades para manter viva a chama do seu amado Morabeza.
Hoje, aos 60 anos, muitos deles dedicados ao futebol e ao seu clube, ele merece o mais profundo respeito.
Sua vida é um testemunho do que significa ser fiel aos seus sonhos e ao seu amor pelo desporto.
É por tudo que ele fez pelo futebol bravense que o Desporto Brava atribui a Xota o título honorífico de Marido, reconhecendo seu compromisso e dedicação exemplares.
Que seu legado inspire ainda mais gerações a seguir seus passos, mostrando que o verdadeiro amor pelo desporto vai além das vitórias e derrotas, é uma jornada de sacrifício, paixão e compromisso.
Desporto Brava levando até si o melhor do desporto.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow