Inauguração do Mini Mercado VITÓRIA SECRETA em Tomé Barraz na Ilha Brava: Madalena Fonseca compromete-se com qualidade, preços acessíveis e bom atendimento

Nossa Senhora do Monte, 08 de dezembro de 2023 (Bravanews) - A comunidade de Tomé Barraz, localizada na bela Ilha Brava, vai ver amanhã, Domingo, a inauguração do Mini Mercado Vitória Secreta, um novo estabelecimento que promete atender às necessidades dos moradores locais e da freguesia de forma excepcional.

Dec 9, 2023 - 10:32
 0  679
Inauguração do Mini Mercado VITÓRIA SECRETA em Tomé Barraz na Ilha Brava: Madalena Fonseca compromete-se com qualidade, preços acessíveis e bom atendimento

A visionária por trás dessa iniciativa é Madalena Fonseca, proprietária do Mini Mercado Vitória Secreta. Em uma breve conversa com a Bravanews, Madalena expressou seu compromisso em servir a comunidade local, bem como toda a freguesia, destacando três pilares fundamentais: preços acessíveis, produtos de qualidade e bom atendimento.

"Estou muito animada por trazer o Mini Mercado Vitória Secreta para Tomé Barraz. Nosso maior objetivo é proporcionar à comunidade uma experiência de compras conveniente e acessível, sem comprometer a qualidade dos produtos. Queremos ser o destino preferido dos moradores locais para suas necessidades diárias", afirmou Madalena Fonseca.

O Mini Mercado Vitória Secreta oferece uma ampla variedade de produtos, desde itens de mercearia até produções locais e produtos de higiene pessoal. A seleção cuidadosamente escolhida reflete o compromisso da loja em atender às preferências e necessidades específicas da comunidade.

Além disso, Madalena assegurou que os preços praticados no Mini Mercado Vitória Secreta serão competitivos, tornando os produtos acessíveis a todos os bolsos. "Queremos contribuir para a economia local e garantir que nossos clientes sintam que estão recebendo um óptimo valor por seu dinheiro", acrescentou ela.

O atendimento ao cliente também está no centro da filosofia do Mini Mercado Vitória Secreta. Pessoal treinado está pronto para receber os clientes com um sorriso, oferecer assistência quando necessário e garantir uma experiência de compra agradável.

A comunidade de Tomé Barraz e seus arredores estão entusiasmados com a abertura do Mini Mercado Vitória Secreta, ansiosos para usufruir dos benefícios de um estabelecimento que promete não apenas suprir suas necessidades cotidianas, mas também elevar a qualidade de vida da comunidade local.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow