Legislativas: Ulisses Correia e Silva promete levar desenvolvimento da Praia para as restantes ilhas

Jan 14, 2016 - 12:43
 0  3
Legislativas: Ulisses Correia e Silva promete levar desenvolvimento da Praia para as restantes ilhas

O presidente da Câmara Municipal da Praia e candidato do MpD às eleições legislativas que se avizinham promete aos cabo-verdianos que, caso vença as eleições de 20 de Março, vai levar a dinâmica que diz ter implementado na Praia, a todas as ilhas do país, sem discriminações. Ulisses Correia e Silva fez estas declarações esta quinta-feira, 14, no seu discurso de despedida como Edil praiense.

O presidente da Câmara Municipal da Praia, Ulisses Correia e Silva, vai a partir desta sexta-feira, 15 de Janeiro, pendurar a gravata de Edil e arregaçar as mangas para as campanhas rumo às legislativas de Março.

Prometeu que, caso vença estas eleições legislativas, vai levar a dinâmica que diz ter imprimido na Cidade da Praia a todos os cabo-verdianos, colocando todos “em pé de igualdade de oportunidades”. Para tal, promete despartidarizar “a forma de relacionamento do Estado com os cidadãos, empresas e as organizações”. A mesma abordagem que diz ter sido o segredo da Câmara Municipal, sob o seu mandato.

No seu discurso de despedida, afirmou que o seu mandato, enquanto presidente do maior município do país, se pautou pelo bom desempenho na organização autárquica. Com isso, acredita, permitiu a todos os colaboradores da Câmara da Praia que pudessem convergir para aquilo que é a missão do serviço público. Por isso, advoga que a Câmara sob a sua liderança se pautou pela transparência, com base em regras claras e universais.

Referindo-se à apresentação, ao TC como manda a lei, das declarações patrimoniais relativas àquilo que tem (esteve) em sua posse, Ulisses Correia e Silva diz esperar que os seus pares façam o mesmo. O vereador Óscar Santos vai, a partir deste sábado, assumir as rédeas da Câmara Municipal da Praia.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow