Membros da fundação Papai-Didi agradecem a todos pelo apoio nesta primeira missa

Concluído a 1ª missão: lançamento da Fundação Papai-Didi na Brava, queríamos de uma forma geral reconhecer a valiosa contribuição deixada por parte de todos os intervenientes. Talvez não existem palavras suficientes e significativas que permite a Fundação Papai-Didi agradecer a todos, com o devido merecimento. Mas é tudo que possamos fazer, usar palavras para agradecer.

Apr 16, 2018 - 14:41
 0  6
 Membros da fundação Papai-Didi agradecem a todos pelo apoio nesta primeira missa

Concluído a 1ª missão: lançamento da Fundação Papai-Didi na Brava, queríamos de uma forma geral reconhecer a valiosa contribuição deixada por parte de todos os intervenientes.
Talvez não existem palavras suficientes e significativas que permite a Fundação Papai-Didi agradecer a todos, com o devido merecimento. Mas é tudo que possamos fazer, usar palavras para agradecer.


Um agradecimento especial à Câmara Municipal da Brava, Delegação do Ministério da Educação, Associação Regional de Futebol da Brava, Polícia Nacional, Conselho de Arbitragem da Associação Regional de Futebol, dirigentes e jogadores das equipas convidadas, pessoal de Natação e Corrida de Bote, Protocolos, pessoal de comissão de ornamentação e todos aqueles que ajudaram a tornar possível o cumprimento da proposta da fundação Papai-Didi e que nos permitiram alcançar os sucessos almejados.
Por isso, apresentamos os nossos profundos agradecimentos pelo apoio prestado e oportunidade que nos foram concedidos para concretização desta missão, porquanto conscientes de que sem esses apoios muito dificilmente conseguiria o sucesso.


Por tudo o que fizeram, os nossos mais sinceros agradecimentos.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow