MINISTRA DE ESTADO E DA DEFESA NACIONAL CONDECORA GUARDA COSTEIRA, ASA, ENAPOR E O SENHOR AUGUSTO VASCONCELOS LOPES

No quadro da cerimônia de Comemoração dos 30 anos do Comando da Guarda Costeira, a Ministra de Estado e Defesa Nacional, Janine Lélis, condecorou este Comando com a Medalha de Estrela de Honra das Forças Armadas de 1ª Classe.

Oct 13, 2023 - 21:27
 0  34
MINISTRA DE ESTADO E DA DEFESA NACIONAL CONDECORA GUARDA COSTEIRA, ASA, ENAPOR E O SENHOR AUGUSTO VASCONCELOS LOPES
Segundo a Ministra, esta condecoração “em um claro sinal de reconhecimento” à Guarda Costeira, “pelos feitos notáveis, como o papel crucial que teve em momentos de crise, o empenhamento ostensivo durante as mais variadas situações, nas diversas ilhas que compõem o nosso país”.
Igualmente condecorou com Medalha Militar de Serviços Relevantes de 1ª Classe, as empresas ENAPOR (Portos de Cabo Verde) e ASA (Empresa Nacional de Aeroportos e Segurança Área, SA) e, o Senhor Augusto Vasconcelos Lopes.
Segundo a Ministra de Estado e da Defesa Nacional “trata-se de um merecido reconhecimento público por todo o apoio e parceria que têm dispensado à Guarda Costeira, contribuindo decisivamente para que esta possa garantir o cumprimento do seu dever”.
Igualmente prestou um reconhecimento a todos os parceiros nacionais e internacionais que têm dado a sua contribuição ao longo dos 30 anos do Comando da Guarda Costeira.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow