Morna Fest chega à Brava para uma Noite de Celebração Musical!

Nova Sintra, 19 de Novembro de 2023 - A ilha encantadora da Brava está prestes a se transformar no epicentro da música cabo-verdiana com a chegada do tão aguardado Morna Fest! Este evento vibrante, aberto a todos os amantes da música, promete uma noite inesquecível repleta de talento e emoção.

Nov 19, 2023 - 08:04
 0  199
Morna Fest chega à Brava para uma Noite de Celebração Musical!

Dez artistas incríveis, Carlos Matos, Baú Almeida, Maria de Barros, Solange Cesarovna, Assol Garcia, Rosa Borges, Yacine Rosa, Arlindo Rodrigues, Mário Marta e Dudu Araújo, estão prontos para encantar o público com suas performances musicais envolventes, celebrando a riqueza da Morna, um gênero musical tradicional de Cabo Verde conhecido por suas letras poéticas e melodia envolvente. O Morna Fest oferecerá uma oportunidade única para os habitantes locais e visitantes se entregarem à magia da música cabo-verdiana.

O evento, uma parceria Câmara Municipal da Brava e BOA MÚSICA, e outros parceiros, tem como objetivo não apenas entreter, mas também promover a cultura musical da região. A noite promete ser um verdadeiro espectáculo, com performances cativantes que destacam a diversidade e a autenticidade da música cabo-verdiana.

"Estamos ansiosos para trazer o Morna Fest à Brava e compartilhar a beleza da Morna com todos", disse um dos organizadores do evento. "É uma oportunidade única de unir a comunidade em torno da nossa rica herança musical e celebrar a talentosa cena artística da ilha."

O Morna Fest será realizado no dia 09 de Dezembro, Sábado, a partir das 21 horas, na Praça Eugénio Tavares. Entrada livre. Não perca a chance de participar desta noite memorável, onde a música e a cultura se unem para criar momentos de pura magia na bela ilha da Brava.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow