MÁRIO ANDRADE, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE FUTEBOL DA BRAVA FAZ BALANÇO POSITIVO DA ÉPOCA FUTEBOLÍSTICA 2015/2016

Apr 23, 2016 - 13:39
 0  63
MÁRIO ANDRADE, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE FUTEBOL DA BRAVA FAZ BALANÇO POSITIVO DA ÉPOCA FUTEBOLÍSTICA 2015/2016

Com o término do Campeonato Regional de Futebol e com o Sporting Clube da Brava a sagrar-se Tricampeão, Mário Andrade avaliou positivamente a época desportiva.

Afirmou “o Campeonato na Brava decorreu de forma positivo e decorreu de acordo com as expectativas da Associação. No início da época tínhamos “pedido” ao público que se deslocasse ao Estádio Aquiles de Oliveira e estes corresponderam. Aproveito desta oportunidade para agradecer ao público, aos clubes, a arbitragem, aos meus colaboradores, aos Agentes da Polícia Nacional, enfim a todos”.

Com viagem marcada para os Estados Unidos da América na próxima semana, no âmbito do protocolo com The New England Luso American Soccer Association (NELASA) Andrade diz que ainda têm importantes projectos em carteira. Afiança “ainda há alguns projectos em carteira que até ainda não conseguimos realizar. Estamos a preparar a viagem aos EUA no âmbito da parceria com a NELASA, temos contactado outros parceiros inclusive o ex-presidente da ARFB Moisés Santiago e espero que antes das eleições da ARFB que decorrerá ainda este ano possamos realizar/concluir todos os projectos”.

Para o Tricampeão bravense, o Sporting da Brava, Mário Andrade deixa uma mensagem “felicita-los e deseja-los uma boa prestação no Campeonato Nacional de Futebol e que elevem o nome da Brava. Talento existe! Talvez o que falta é encarar com mais normalidade, seriedade e responsabilidade”.

Mário Andrade é Presidente da Associação Regional de Futebol da Brava há dois anos.

Correspondente: João Paulo Gomes Rocha da Silva (jpdibrava@sapo.cv)

Nota de agradecimento

A Associação Regional de Futebol da Brava, leva ao conhecimento da V/ Excelência e demais órgãos, atletas, sócios e simpatizantes, as suas sinceras felicitações por mais um título de Campeão Regional conquistado na época desportiva 2015/16, que lhe confere o título de Tricampeão do Regional de Futebol da Brava.

Aproveitamos ainda para formular votos de sucessos ao Sporting no Campeonato Nacional, bem como, manifestar a nossa disponibilidade em colaborar para que este clube represente a Brava condignamente, naquela que é a maior competição do desporto- rei Nacional, a nível de clubes.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow