O Político, OLAVO CORREIA, que para chegar ao Poder prometeu acabar com os Avales

O Político, OLAVO CORREIA, que para chegar ao Poder prometeu acabar com os Avales!! Mas até sair do Poder continuará, obrigado por erros crassos de palmatória no sector da planificação económica, a facultar avales que sabe perfeitamente nunca virem a ter algum retorno. Ao invés de atentar nos transportes aéreos domésticos quer dar um salto bem maior que as suas curtas pernas. Na internacionalização de uma nano-empresa (que nem duas aeronaves em wet-leasing consegue explorar), num mundo de reais tubarões.

Jan 19, 2024 - 15:41
 0  45
O Político, OLAVO CORREIA, que para chegar ao Poder prometeu acabar com os Avales
Mas faz isso, continuada e teimosamente, sem nenhum pejo na mão! Naquela de que se serve tanto para guardar relatórios incomodativos como para assinar generosos avales!!
Porque sabe que irá embora e o pesado ónus desses desvarios e absolutos desatinos será assumido penosamente pelos seus sucessores! Lesando no futuro directamente os investimentos nos sectores sociais e cidadãos de baixa renda!!
Até hoje desconhecemos de quantos fundos foram alocados e de quantos avales já se concedeu somente aos Tacv??
Qual o total?
Qual deles já foi pago?
Ou começou a ser pago?
Quanto vem custando mensalmente ao erário público a empresa??
Pensa certamente (neste país também de “brandos costumes”) que a redação lírica, pomposa e artificial que cuidadosamente assenta nos preâmbulos dos avales (à laia de justificação) o inibirá futuramente de qualquer condenação judicial por gestão danosa do erário público.
Infelizmente este o Cabo Verde que estamos a construir para as gerações vindouras.
Um Cabo Verde onde o fosso entre os que têm e os que não têm se agravará!!

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow