OVIDIO TAVARES prêmio carreira.

Numa jornada de gratidão e nostalgia, é com profundo apreço que dedicamos palavras de admiração a Ovidio Tavares, carinhosamente conhecido como Vivi, um verdadeiro ícone na arbitragem, tanto a nível regional quanto nacional.

Apr 5, 2024 - 16:30
 0  56
OVIDIO TAVARES prêmio carreira.
Nascido em 9 de Dezembro de 1984, na pitoresca ilha Brava, na localidade de Pe da Rocha, Vivi desde cedo foi envolvido pela fervorosa paixão pelo desporto-rei, o futebol. Embora tenha sonhado em ser guarda-redes nos campos improvisados das estradas de calçadas, foi a sua devoção pela arbitragem que o conduziu a novos horizontes.
Em 2007, deu início à sua formação arbitral, marcando o seu primeiro passo na arbitragem no campeonato regional da Brava. Com performances notáveis, foi rapidamente reconhecido e promovido a árbitro nacional no ano seguinte. Ao longo de 16 anos, emprestou a sua voz e autoridade aos jogos, elevando bem alto a bandeira da Brava e representando-a com distinção nos mais altos palcos.
Um momento memorável ocorreu em 2017, quando teve a honra de apitar as emocionantes meias-finais do campeonato nacional, um feito que testemunha a sua competência e excelência na arbitragem. Agora, com 17 anos dedicados a essa nobre arte, Vivi está prestes a deixar os relvados, mas deixa claro que ainda tem muito a oferecer ao mundo da arbitragem.
Ovidio Tavares é, sem sombra de dúvida, uma figura imortalizada na história do futebol da Brava. O seu legado de profissionalismo, paixão e dedicação continuará a inspirar gerações futuras, deixando uma marca indelével no coração de todos os que tiveram o privilégio de testemunhar o seu talento em campo.
 Obrigado, Vivi, por tudo o que deste ao desporto e à comunidade. O teu nome ressoará eternamente nos anais do futebol da Brava.
DESPORTO BRAVA LEVANDO ATÉ SI O MELHOR DO DESPORTO.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow