Presidente da Câmara Municipal da Brava alega ser gravado clandestinamente em discussão sobre empréstimo bancário para Placa Desportiva do Palhal

Cidade de Nova Sintra, 20 de Fevereiro de 2024 (Bravanews) - O Presidente da Câmara Municipal da Brava alegou ter sido gravado de forma clandestina numa questão relacionada com a explicação do empréstimo bancário para a construção de uma placa desportiva em Palhal.

Feb 20, 2024 - 17:01
 0  104
Presidente da Câmara Municipal da Brava alega ser gravado clandestinamente em discussão sobre empréstimo bancário para Placa Desportiva do Palhal

Segundo o Presidente Francisco Tavares, o Ministério teria prometido e dado luz verde em 2020 para o envio de verbas para a construção da referida placa. No entanto, o financiamento só aconteceu em 2023, onde o Instituto do Desporto e da Juventude vai financiar dois terços da obra, ficando a Câmara Municipal com um terço do financiamento.

Em conversa com a Bravanews, o edil afirmou que bastava o PAICV gravar e publicar toda a explicação em vez de soltar apenas o que bem e como bem entenderam. A situação levanta questões sobre a transparência e o uso de informações por parte dos partidos políticos locais.

O edil manifestou descontentamento com a forma como o PAICV na Brava está a fazer política, alegando que o referido partido está a fazer de tudo para que a população de Palhal não tenha um lugar para a prática desportiva e ocupação de tempos livres. Esta acusação levanta questões sobre a motivação por trás das ações políticas locais e o impacto que podem ter na comunidade.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow