SEFAER promove atividade com Círculo de Interesse do Lém

May 24, 2016 - 20:43
 0  20
SEFAER promove atividade com Círculo de Interesse do Lém

Em comemoração ao mês de família, o Serviço de Educação e Formação de Adultos e Ensino Recorrente (SEFAER) realiza atividade com o Círculo de Interesse do Lém, em parceria com a Escola Ana Paula Barbosa Rodrigues.

Cidade de Nova Sintra, 24 de maio – Durante a tarde de hoje, 24, o Serviço de Educação e Formação de Adultos e Ensino Recorrente (SEFAER) promove, na localidade do Lém, atividade com o Círculo de Interesse, escola Ana Paula Rodrigues e a comunidade daquela localidade.

“O papel da família na Educação” será o tema moderado pelo Coordenador do Ensino Básico, Domingos Lopes, enquadrado no mês de maio, mês da família.

Para a Coordenadora do SEFAER, Adelina Duarte Lopes, “o objetivo é levar à comunidade, em geral, um tema muito importante sobre a família, como todos os anos – um momento para reflexão, procurando melhorar a ligação escola, família e comunidade”.

Ainda, acrescentou que “tem por propósito a animação comunitária através dos círculos de interesse.”

O Círculo de Interesse do Lém distribuirá aos convidados lembranças confecionadas pelas formandas ao longo da formação em reciclagem, ocorrida no presente ano letivo.

Colaboração de Samuel Santiago

Email: sam.tiago.ep@gmail.com

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow