Seleccao Feminina solicita apoio aos amantes e simpatizantes do desporto de salao

É com grande entusiasmo e orgulho que venho pedir o vosso apoio para a nossa seleção feminina de futebol da Brava, que terá a honra de representar a nossa ilha no Torneio Inter-ilhas de Residentes, que ocorrerá na Ilha de Santiago, na cidade da Praia, no dia 20 de abril.

Apr 10, 2024 - 15:23
 0  60
Seleccao Feminina solicita apoio aos amantes e simpatizantes do desporto de salao
Sob a liderança do treinador Stoik Pina, nossa equipe está pronta para competir com garra e determinação. No entanto, para garantir nossa participação neste importante evento, precisamos angariar 7 mil escudos para as taxas de inscrição.
Nossa equipe é composta por talentosas jogadoras: Kezia, Kiliandra, Ana, Denilde, Carla, Lissa, Luzia, Zara, Vivian, Alcinha e Domingas. Elas estão comprometidas em representar a Brava da melhor forma possível, com o lema "Brava ka podi fica di fora".
Contamos com o apoio e a generosidade de todos vocês para alcançarmos esse objetivo. Cada contribuição é uma demonstração do nosso apoio e solidariedade à nossa equipe. Vamos unir forças e mostrar o nosso apoio, para que elas possam brilhar no torneio.
Vamos juntos fazer história e mostrar ao mundo o talento e a determinação das mulheres da Brava. Junte-se a nós nessa jornada emocionante!
Obrigado pelo vosso apoio.
Desporto Brava levando até si o melhor do desporto.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow