Simples gesto de Aduzinda de Dadai que vai ajudar e muito a equipa do No Pintcha

Nova Sintra, 19 de dezembro de 2023 (Bravanews) - A equipa do No Pintcha expressa sua profunda gratidão à generosa senhora Adozinda de Dadai por seu gesto nobre em apoio ao clube local. A atitude solidária de Adozinda demonstra um amor verdadeiro pela comunidade e pelo desporto, tornando-a uma verdadeira benfeitora para a equipa que ela carrega no coração desde o local onde nasceu.

Dec 19, 2023 - 16:12
 0  160
Simples gesto de Aduzinda de Dadai que vai ajudar e muito a equipa do No Pintcha

Adozinda não poupou esforços ao contribuir com três bolas de alta qualidade, um par de luvas profissionais e uma generosa quantia em dinheiro. Este gesto vai muito além de um simples apoio financeiro; é uma demonstração tangível do comprometimento de Adozinda com o bem-estar da equipa e com a promoção do desporto na comunidade.

Com esta simbólica ajuda, a equipa do No Pintcha, expressa seus sinceros agradecimentos a Adozinda de Dadai. Os jogadores estão determinados a retribuir esse gesto nobre com um desempenho excepcional em campo.

O gesto de Adozinda não apenas fortalece a equipa desportiva local, mas também inspira outros membros da comunidade a se envolverem activamente no apoio às actividades desportivas. A solidariedade demonstrada por Adozinda de Dadai é um exemplo brilhante de como a paixão pelo desporto pode unir uma comunidade e inspirar ações positivas.

A equipa do No pintcha, deseja a Adozinda tcheu saúde e sucesso em sua vida. Que seu exemplo inspire outros a contribuir para o crescimento e desenvolvimento do desporto local, fortalecendo os laços comunitários e promovendo uma cultura de solidariedade e apoio mútuo.



Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow