TAP Distinguida Como Melhor Classe Executiva A Nível Europeu

A TAP Air Portugal ganhou o prémio para a categoria de Melhor Classe Executiva em Transporte Aéreo nos ‘European Mission Awards’ (EMA).

Oct 11, 2023 - 05:16
 0  115
TAP Distinguida Como Melhor Classe Executiva A Nível Europeu

O galardão, que foi entregue na Gala dos EMA, realizada na cidade italiana de Florença, na semana passada, distingue a excelência de serviço da companhia aérea portuguesa, bem como as refeições de bordo e os kits de amenities, que são dispensados aos passageiros, fazendo de cada viagem “uma grande experiência”.

Os ‘European Mission Awards’ são prémios criados pela editora ‘Newsteca’, que produz e distribui a revista especializada em viagens de negócios ‘Mission’, com edições online e offline há mais de vinte anos. A ideia de criar prémios europeus, especializados e centrados nas viagens de negócios, nasce de uma experiência que remonta a 2013, com a organização dos ‘Mission Awards’ italianos, e do desejo de reconhecer a excelência a um nível europeu mais alargado.

Após uma análise profunda e cuidadosa das nomeações por uma equipa qualificada de executivos de viagens, os vencedores são declarados com base nas informações fornecidas na sua candidatura.

 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow